terça-feira, 2 de março de 2010

Dupla; Florindo Silva e Rui Sousa

"A Violência da Natureza Parte I"
Este é o titulo do meu novo livro. Esta história foi escrita a meias, com Florindo Silva. Como é que se escreve uma história a meias? É simples. O Florindo, tal como eu, é um escritor desconhecido e após nos termos conhecido num forum de um site, ele resolveu enviar-me a história para eu ler e foi o que fiz. Fiquei tão entusiasmado com aquelas 30 paginas que li, que pedi-lhe para alterar a história, colocando enredo e dialogo, porque a base já estava muito boa. Após cerca de 8 meses, a história estava pronta e era altura de a enviar para a editora, que acabou por ser apenas uma. A resposta da edita-me foi rapida, visto na altura já estar em curso uma proposta para o meu livro "Tudo Tem Um Fim". O resultado desta parceria vai ficar disponivel em principio no final de Maio e digo-vos já que é uma história fantastica.

Sem comentários:

Enviar um comentário